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GTM Operations

RESULTADOS SÃO GERADOS POR ESTRATÉGIAS FUNDAMENTADAS EM PROCESSO E DADOS

Implantamos os processos de CRM e a torre de controle para gerir os resultados ao longo da jornada do cliente e a performance dos times.

CRM

Alinhamos todo o processo de captação, vendas e relacionamento para implementar a solução de CRM capaz de te dar visibilidade de toda a jornada do seu cliente.

Analytics

Desenvolvemos uma torre de controle que te permite gerir toda a jornada do cliente e a performance dos times, onde você será capaz de definir ações com base em dados.

RevOps

Te apoiamos de forma constante a ter uma avaliação clara e objetiva dos resultados, fazendo recomendações para melhoria de performance e te ajudando a acompanhar o sucesso das ações.

GTM Operations

Como funciona o serviço

Levantamento, análise e alinhamento do processo

Levantamos os processos e as fricções existentes na execução atual das suas equipes, propomos melhorias e facilitamos o alinhamento entre as equipes do novo processo a ser executado.

Levantamos os processos, procedimentos e ferramentas executados por marketing, vendas e pós-vendas, enquanto colhemos as principais dores de todos os envolvidos

Propomos um novo processo para o CRM com base no levantamento feito, nas dores identificadas, nas boas práticas de mercado e nos fatores críticos de sucesso da jornada do cliente.

Apresentamos a nova proposta de processo e KPIs para o CRM para as equipes envolvidas para alinhar o novo padrão de execução que será implementado.

Construção do novo processo de CRM

Fazemos as implementações para que o novo processo de CRM esteja refletido na stack de ferramentas e possa ser executado pelas equipes

Criamos na stack de ferramenta o formato de trabalho que reflete o novo processo validado.

Submetemos o novo processo de CRM para execução das equipes em um ambiente de controle, a fim de colher possibilidades de melhoria.

Executamos as melhorias cabíveis no novo processo e executamos as integrações e automações finais para finalização do novo fluxo de trabalho.

Torre de controle e revops

Elaboramos visões de resultado que permitem a gerenciar a jornada do cliente e a performance dos times, além de facilitar os fóruns de análise e as definições dos planos de ação.

Criamos os dashboards de resultado com visões estratégicas, táticas e operacionais para acompanhamento dos principais KPIs definidos.

Treinamos as equipes envolvidas em como os indicadores são formados e como devem ser interpretados para orientar a tomada de decisão.

Definimos e facilitamos uma cadência e formato de reuniões de análise de resultado, a fim de apoiar as equipes no acompanhamento dos identificadores e na definição de ações com base em dados.

Quer gerenciar toda a jornada do seu cliente e definir ações para mover o ponteiro dos seus resultados de receita?

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Entenda nossa atuação como revops

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Após implementar o seu novo processo de CRM e a sua torre de controle, continuamos identificando as barreiras para atingimento das metas e traçar ações eficazes.

 

Atuando como RevOps, nós facilitamos as reuniões de análise e definição de ações com as suas equipes, além de fornecer um relatório completo dos resultados mensais.

 

Também desenvolvemos projetos para implementar novas metodologias para continuar a evoluir a performance das suas equipes.

Confira alguns projetos de sucesso desenvolvidos pelo nosso time de RevOps

Implementação do Lead Score

+10%

Aumento da taxa de conversão em vendas

Implementação de Score Potencial de compra:

+20%

Expansão de receita da base de clientes

Implementação de Score de aderência à solução:

1,5%

Diminuição no churn

Quer aumentar os resultados da sua estratégia de GTM, aplicando metodologias de alto resultado?

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