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Geramos crescimento, alinhando:
mercado, estratégia e modelo operacional

A RevStack surgiu da necessidade de uma abordagem mais integrada para o crescimento de negócios B2B. Observamos que os desafios não estão isolados em setores ou equipes, mas na falta de um fluxo único entre marketing, vendas e pós-vendas focado em geração de receita.

Muitas empresas tentam resolver esses problemas sem um diagnóstico preciso, resultando em projetos ineficazes. No mercado, consultorias entregam soluções fragmentadas, enquanto agências reciclam serviços sem abordar a jornada do cliente ou a aderência do produto.

A RevStack nasce para oferecer soluções completas para desafios complexos, promovendo alinhamento estratégico e crescimento sustentável.

Idealizador da revstack

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William Brito

Founder e CEO

Possui mais de 9 anos de atuação no mercado B2B com ênfase em tecnologia e SaaS.

Passou por mais de 105 negócios através de consultorias, mentorias e serviços de marketing e vendas.

Atuou como gestor de Marketing & Vendas, Receita, Growth e Revenue Operations em startups com atuação nacional.

Conquistou reconhecimentos da META e do Google pelo gerenciamento de campanhas de alto crescimento.

Embaixador brasileiro do Product Marketing Alliance.

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Porque somos diferentes?

O que nos torna a escolha ideal para o seu negócio.

  • Em nossos projetos, desenvolvemos uma abordagem completa da sua estratégia de GTM, entendendo as principais barreiras e o plano de evolução de cada frente de trabalho.

  • Esse know-how nos garante uma alta capacidade de compreensão do contexto e da perspectiva de todas as equipes envolvidas, assim somos capazes de desenhar abordagens práticas e assertivas.

  • Temos um foco de atuação claro, o que nos permite ter profundidade, propriedade em nossos projetos, além de atuar transferindo conhecimento e boas práticas entre os negócios com alta sinergia.

  • Além de desenvolver e implantar a estratégia de GTM do seu negócio, ajudamos suas equipes de forma prática através da estruturação de CRM, atuação como RevOps e geração de demanda.

  • Temos uma rede de parceiros de mais 15 profissionais que atuam como gestores ou especialistas em marketing, vendas e pós-vendas que podem atuar no projeto de nossos clientes de acordo com o escopo.

equipe

Nosso time é organizado por frentes de atuação

Estratégia de GTM

Time seleto de consultores e parceiros com track record de gestão comprovado no mercado B2B com cases nacionais

Revenue Operações

Time de especialistas em ferramentas de CRM, análise de dados e revenue com estruturas de RevOps integralmente implantadas

Growth

Time de especialistas em gestão de mídia paga, performance e gerenciamento de funil de vendas.

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Nossa essência

Nossos valores e como eles influenciam em nossos projetos

Coragem e Autenticidade

Acreditamos que as barreiras para atingimento dos resultados, não importa quais sejam, devem ser posicionadas e questionadas, pois só assim existirá transparência, definições e alinhamentos que permitirão os conflitos internos do negócio serem discutidos e superados.

Inovação e Praticidade

Acreditamos que o sucesso de novos métodos ou de um planejamento está na sua capacidade de ser aplicável e operacionalizado para que de fato as iniciativas possam sair do papel e das apresentações e sejam palpáveis para as equipes envolvidas.

Estratégia e Resultado

Acreditamos que a estruturação, clareza e alinhamento de uma boa estratégia é o principal fundamento para que os resultados sejam alcançados de forma sustentável, caso contrário conflitos internos serão gerados e os resultados estagnaram.

Estado da arte

Acreditamos que é imprescindível ter conhecimento das melhores práticas de mercado e como elas são executadas para entender qual abordagem será mais adequada a cada situação e como continuar a evoluir os resultados mesmo após as primeiras ondas de melhoria.

Ritmo e ação

Acreditamos que as frentes de trabalho que desenvolvemos devem estar amparadas por um modelo de gestão capaz de gerar convergência entre as equipes e acelerar a definição e a execução de ações para que os resultados possam ser atingidos com mais agilidade.

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