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GTM Strategy and Model

Desafios complexos necessitam de abordagens e soluções completas

Definimos a sua estratégia de GTM e implementamos os motores de receita que te permitirão crescer de forma estruturada.

Solução, Mercado e Canal

Identificamos as principais oportunidades de mercado e como elas deverão ser exploradas na sua estratégia de GTM, fazendo a correlação entre: produto, mercado, canal e cliente.

Motores de Receita

Identificamos os motores de receita ideais para execução da sua estratégia, definindo o modelo de operação que deverá ser executado por cada motor para gerar novos clientes e expansão.

Modelos integrados

Definimos como os diferentes motores de receita devem ser avaliados e acompanhados pelo negócio, estabelecendo um modelo de gestão único para que a estratégia de GTM do negócio possa ser avaliada de forma integral.

GTM Strategy and Model

Como funciona o serviço

Diagnóstico do estado atual do GTM

Identificamos as principais oportunidades de ganho de receita da sua operação e proporcionamos o alinhamento estratégico, tático e operacional entre os times.

Definimos o escopo de atuação do diagnóstico de acordo com os seus principais desafios de GTM.

Confrontamos o estado atual da execução do seu GTM com nosso modelo e as melhores práticas de mercado.

Elaboramos o plano de implementação da estratégia e do modelo de geração de receita com as frentes prioritárias.

Implementação do estado futuro do GTM

Facilitamos a implementação do estado futuro do GTM, apoiando suas equipes na execução das ações do plano.

Dividimos o plano de implementação em sprints de execução que serão desenvolvidos junto com suas equipes.

Atuamos de forma prática, estruturando,implantando e revisando metodologias, processos, indicadores e ritos de gestão.

Transferimos o conhecimento e documentamos todo o progresso durante as sprints de execução para que o modelo continue em evolução.

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GTM Strategy and Model

resultados obtidos

Resultados de implementação do GTM com foco em aquisição de novos clientes em um SAAS do mercado de marketing e vendas com foco em SMB

+55%

Aumento do ticket médio dos clientes

8x

Crescimento da base de clientes

10x

Aumento da receita gerada por novos clientes

Resultados de implementação do GTM com foco em expansão de receita na base em uma fintech para gestão de pagamentos

+25%

Aumento da receita gerada pela base

12%

Diminuição de usuários inativos

15%

Aumento do valor da transação dos clientes

Resultados de implementação do GTM com foco em aquisição de novos clientes em um SAAS para gestão na construção civil com foco em Entreprise

30%

Diminuição do tempo médio de vendas

+40%

Conversão de novos clientes

+80%

Aumento da receita gerada por novos clientes

Quer aumentar os resultados da sua estratégia de GTM, aplicando metodologias de alto resultado?

Solução, Mercado e Canal

Identificamos os melhores segmentos de clientes para o seu produto, e quais canais são mais eficazes para distribuir seu produto com o objetivo de atrair, reter e expandir sua base de clientes.

Principais entregáveis:

  • Clusterização de clientes

  • Precificação e empacotamento

  • Matriz de GTM

Motores de receita

Definimos os motores de receita e o modelo operacional que deverá ser executado pelos times de marketing, vendas e pós-vendas de forma integrada para gerar crescimento de receita.

Principais entregáveis:

  • Estratégias de aquisição, conversão, retenção e expansão do motor de receita

  • Definição da estrutura, equipes e KPIs das equipes envolvidas no motor de receita

  • Estruturação de playbook e processos a serem executados no motor de receita

Modelos Integrados

Definimos como os motores de receita devem funcionar de maneira integrada, retirando conflitos e potencializando as sinergias, estabelecendo os principais KPIs de avaliação da estratégia de GTM como um todo além dos ritos de governança que devem ser executados.

Principais entregáveis:

  • Correlação entre motores de receita e compatibilização de estrutura e processos.

  • Definição da abordagem e dos KPIs integrados.

  • Definição dos ritos de governança e das equipes multidisciplinares.

Quer aumentar os resultados da sua estratégia de GTM, aplicando metodologias de alto resultado?

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